Páginas

23 de fevereiro de 2016

Comecei a transição e agora?

Oi tudo bom meninas
hoje venho iniciar junto com vocês mais uma etapa da minha vida passei uns bons anos usando progressiva ate que fiquei gravida e parei por conta do bebe, então ele nasceu e eu não fiz pelo fato de estar amamentando nesse tempo ai se foram quase dois anos não sei ao certo, ate que surgiu a oportunidade de fazer a progressiva e com todos ao meu lado falando "ai seu cabelo ta horrível vai alisar blá blá bala" cai na bobeira e alisei em dezembro.


Meu cabelo estava na altura da cintura e cortei ele já umas 4 vezes esse mês  ele esta um pouco abaixo do ombro logo mais vou postar os produtos que comprei pra me ajudar nessa nova jornada.

Oque você esta esperando pra mudar 
Seja livre
Libere seus cachos

me acompanhem no insta
letiiciamelquiades

SNAP> leti_melquiades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©